09/05/2017

Blue Therapy com Biotherm e Youzz Portugal

Esta semana recebi uma encomenda da Youzz. E eu adoro receber correio com o remetente deles. É sempre, sempre algo bom. Desta vez eram os produtos da campanha da Biotherm. É assim, uma pessoa começa a sentir os 30 anos a chegar e é um drama. 
Mas sem querer saltar para uma rotina de pele cheia de produtos anti-rugas, este creme vem em boa altura. Sem complicações é um creme que se aplica logo pela manhã, promete redução dos sinais de envelhecimento, rugas e manchas e inclui proteção UVA e UVB com SPF25. Um ritual Blue Therapy que hidrata, repara e protege a pele. Tenho usado apenas o creme, porque a campanha oferece mais dois produtos. O creme de noite e o sérum. Mas por agora estou a usar apenas o creme de dia para poder ver a diferença.
Sinto que é demasiado cedo para ver efeitos mais evidentes mas mantém a minha pele hidratada. E já é dizer muito. Ou fico com a zona T muito oleosa ou muito seca e este creme tem conseguido manter o ténue equilíbrio que a mantém perfeita.
Daqui a uns dias adiciono o creme de noite e o sérum à minha rotina de beleza diária. Espero que isso prepare a minha pele para a altura mais agressiva do ano, o verão e o seu sol mais forte. Além de reparar os danos que lhe faço sempre que não resisto a esgravatar em mini borbulhas. 

Youzz

1 comentário:

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)