11/06/2017

Feira do Livro: relatório de danos

A Feira do Livro começou no Dia da Criança. Tem imensos participantes e editoras representadas. O espaço está incrível com inclusão tanto de mamãs e bebés com um Berçário como dos nossos amigos de quatro patas com um local chamado Refrescão para beber água e descansar. Tenho a aplicação da Feira instalada no telemóvel e tem sido uma ajuda preciosa. São tantas barraquinhas com tantos livros que uma pessoa pode ficar desorientada.
Eu que o diga. Já lá estive 4 vezes. E os danos ao meu orçamento começam a notar-se. No primeiro dia, comecei a delinear um plano tendo em vista os livros que quero e as promoções disponíveis. Já tenho dois livros cá em casa. E conto comprar apenas mais um. Isto se também quero aproveitar uma sardinhada nos Santos Populares.

Livro

2 comentários:

  1. Gostava tanto de ir à feira do livro, vou tentar ir para o próximo fds :D

    beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
  2. Eu só fui uma vez este ano mas queria ir mais - também pelo facto de ainda não ter comprado nada :p

    3200 Degrees - Lifestyle Blogue ❤

    ResponderEliminar

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)