12/07/2017

Bikini Cantê, protetor solar e limões

Estou de férias! A rotina tem sido a do costume. Praia, almoço, praia até tarde, jantar e passeio pela Vila para lambuzar-me com gelados e croissants de Nutella. 
Trouxe o meu novo protetor solar da Avene. Depois de ver os novos dados sobre a redução dos nossos incríveis recifes e barreiras de coral em números assustadores tinha mesmo que trocar para este protetor solar que não afeta a vida marinha. Minimiza o impacto ambiental, tem uma fórmula biodegradável e não tem silicone na sua composição. Isto sempre com uma alta eficácia de proteção solar. Adoro o lema da divulgação desta informação: "Skin protect, ocean respect!"
Também tem sido a semana de estreia do bikini da Cantê que conquistou o meu coração. Adoro-o! E como me esqueci do saco da praia...tive que comprar um novo, claro. Fui à Gota D'água e trouxe uma saco lindo cheio de limões da Maloo. Claro que ainda estive a suspirar pelas toalhas da mesma marca... Mas resisti.

verão

1 comentário:

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)