07/08/2017

Biotherm e a minha nova rotina de cuidados faciais

Depois de experimentar a mais recente gama da Biotherm, Blue Therapy, através da Youzz, fui convidada a fazer um diagnóstico de pele e poder experimentar uma rotina de pele Biotherm adequada aos resultados finais. Convidei uma amiga e fomos ao espaço Biotherm no El Corte Inglés em Lisboa.
Fomos muito bem atendidas durante quase 3 horas por uma menina da marca. Falou da máquina que ia usar e como nos ia diagnosticar a hidratação, elasticidade, poros e melanina da pele de acordo com o nosso sexo e faixa etária. O diagnóstico da C. foi primeiro e o seu cuidado principal vai ser a elasticidade.
Depois foi a minha vez. Hidratação: normal. Poros: normal. Elasticidade: muito boa. Melanina: atenção à pele.
O que significa isto tudo? Que consigo manter a minha pele hidratada, que o tamanho dos meus poros é adequado à minha idade e que tenho bons genes a providenciar muita elasticidade e zero rugas. Quanto à melanina a minha mensagem foi igual à da C. É preciso sempre ter cuidados extra com protecção solar. Afinal de contas a pele é o nosso maior órgão e o mais exposto.

Biotherm

A Biotherm é composta por cuidados de pele que se iniciaram 1952 e tiveram origem em água termal. Mais particularmente os pequenos organismos que vivem nessas águas, plâncton. E é plâncton que está em todos os cremes e fórmulas Biotherm. Com esta origem claro que a marca está activamente envolvida em proteger os nossos oceanos. A minha aprovação da marca estava ao rubro com tanta informação positiva. 
Trouxe comigo um creme de rosto Biotherm para o dia, outro para a noite e amostras para o contorno dos olhos. Agora sim, sinto que cada um se adapta à minha pele. O creme hidratante é suave e o gel para contorno dos olhos é suave e calmante. Ainda não vejo efeitos visíveis mas a minha pele tem-se mantido hidratada e sem ressentimentos da mudança. 

Biotherm

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)