14/08/2017

Exercício físico, as minhas coxas e Biotherm

Quando era jovem, tudo vinha com facilidade. Energia, tempo e paciência. Mas tinha preguiça de hidratar a pele, nem tinha esfoliante em casa. Com os anos a passar pelo corpinho tenho aumentado os cuidados com a pele. Agora começo sempre no essencial. Comida e água. Fruta, legumes e, no mínimo, 1L de água diária. Depois passo à acção no banho. Esfoliante e hidratação. Mas ultimamente sem a prática de exercício físico até o corpo mais amigo se ressente. 
Isto para dizer que, com muitas dificuldades e procrastinação, (re)comecei a fazer exercício. Sem loucuras!! Uns minutos de bicicleta e exercícios básicos que depois complemento com pesos.
Sabe bem ao final do dia mas fico sempre com aquela dor incómoda nos músculos e a sensação de ardor nas coxas (ai, as minhas coxas!) que nem o óleo hidratante ajuda a reduzir. A Biotherm promete uma solução.
A nova fórmula Biotherm Skin Fitness ajuda o corpo a recuperar água e minerais essenciais que perdemos na prática de exercício físico. Outro benefício que me agradou particularmente é o efeito tonificante. Eu faço exercício principalmente para queimar energia e tonificar o corpo. Se um creme promete dar uma ajuda extra, quem sou eu para não experimentar.
Para esse exercício de experimentação recebi em casa um Biotherm Skin Fitness e várias amostras Instant Smoothing & Moisturizing Body Treatment (metade já foram arrebanhadas pelas minhas amigas). 
Comecei a luta há pouco tempo mas em breve dou novidades do par maravilha exercício físico + Biotherm Skin Fitness.

Biotherm

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)