05/04/2018

Caotic days make caotic weeks

Os meus dias têm sido caóticos. Não me refiro a ontem e anteontem. Mas às ultimas semanas. Um caos com limite de tempo porque tem tudo de ser feito sem falta porque tenho uma baixa médica que me vai arrancar metade do mês. 
Tenho tido as minhas consultas de fisioterapia duas vezes por semana e a isso tive que juntar ida ao dentista, revisão do carro e muitos imprevistos no trabalho ao longo das semanas. Tudo misturado com um fim de semana a correr famílias porque foi Páscoa. Chego a casa do turno de tarde e vou direitinha à cama onde adormeço como uma pedra.
Este fim de semana vai ser ligeiramente mais calmo, mas terei que aproveitar para organizar os 3 dias da próxima semana que serão programados ao minuto, literalmente.
Nem tudo será trabalho ou confusão. Na terça feira vamos finalmente usufruir dos nossos bilhetes para o concerto dos 30 Seconds to Mars. E sei que as semanas seguintes vão melhorar a qualidade de vida da minha mãe. Mas vamos a 5 de abril e tenho o mês totalmente programado. 
O mês de Maio também já vai bem planeado... Mas esse vai ser um mês de diversão! Para balançar o mês de Abril.

caotic


Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer comentário no blog será moderado por mim. Obrigada pelas tuas palavras e visita ao By Silver! :)